Imperivm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

+2
TDM
Yon
6 participantes

Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por Yon Dom Fev 06, 2011 8:13 pm

Pra organizar melhor os fórums, vou criar 1 tópico específico pra cada classe, onde todos poderão tirar suas dúvidas e discutir sobre suas builds.

Qualquer um que queira responder às perguntas, fique à vontade, só tenham senso pra não falar bobagem, oks?
Yon
Yon

Mensagens : 761
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome: Alliciah/Hicks/Yon/Scyther
Classe: Atalanta/Archer/Mech/Pike
Nível: 128/121/113/112

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por TDM Qua Fev 16, 2011 3:18 am

Olá. Estive pensando sobre uma build boa para upar Kina. Então, baseado nos meus itens, vou compartilhar a experiência.

AD1: Teste 1:
set 106 enigma mix, hades +10, escudo Dn bbmix, Imperial sw bbmix, xt +15, 2vrings (1 bbmix e outro clean), amulet lvl 105

Skillls>
DS 10 / Div Shi 10 / GB 10 / GS 10 - tanka muito bem (escudo) mas não é possível solar spawns de 2h. As vezes algum outro kina usava HV 10 e eu ficava sem poder usar DS, mesmo assim tankava muito bem de escudo. Acho que DS é desnecessário, logo a build pode variar para HV.
Quando usei a build com Holy Body, não tinha os rings, era 120. Então não poderei comentar muito bem.


AD2: Teste 1:
DS 10 / Div Shi 10 / GB 10 / GS 10 - Não tanka nada. 5~6 brandish e o hp desce lá no calcanhar do kina. Usei a variante de HB lvl 1 e já mudou para 15 brandish, mas ainda fica apertado caso queira ficar de conversa. Amanhã (são 6h mas me refiro após eu acordar) testarei HB 10 para ver como fica. Adeus BC por uns tempos =(
Ah, nem preciso dizer né... caso eu aperte W sem querer devo morrer na hora. Morri 3 vezes quando skills acabaram porque nao fui rápido o suficiente pare reativá-las. Terei que usar HB e GS separados, senão vou morrer seguido. O hp desce praticamente de uma vez só ^^


Até mais tarde, com novos updates.
TDM
TDM

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 33
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome: CPS
Classe: K9
Nível: 125

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por TDM Qua Fev 16, 2011 7:51 pm

AD2 teste 2:
Quando fiz xp service com o Nameless, dava para tankar em de 2h.
Segredo: 2 vrings BOM, kelv amu BOM, 120 set BOM, Hades perf +20 e build de undeado (Holy body - Godly Shield).

Caso alguém consiga se equipar assim, vai tankar. Precisava 1 pot de hp a cada minuto aproximadamente, solando o HS.

Se não for assim, acho complicado tankar de 2h. Claro, sem apelar para vl...
TDM
TDM

Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 33
Localização : RS

Ficha do personagem
Nome: CPS
Classe: K9
Nível: 125

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por survivor. Sáb Mar 19, 2011 9:30 pm

no v0dka e no naoto, da pra upar de espirito drastico de boa, e de 2h

survivor.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Nome:
Classe:
Nível:

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por w1l14n Ter Jul 05, 2011 10:30 am

aew galera queria saber uma build boa pro meu kina pra ele tankar bem em mapa de up sem ter esses ekips q o TDM tem

w1l14n

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome: xLeona/AnTA
Classe: pris/ata
Nível: 8x/8x

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por Ryuukin Ter Jul 05, 2011 1:43 pm

Em mapa de UP, as skill q te ajudam são:

Brandish
Sword Mastery
Drastic Spirit
Divine Shield
Godly Shield
God's Blessing

mas como Divine Shield só dá 3% de block, é melhor colocar Grand Cross
no lv 10 primeiro que ele.

Lembrando que depende mto dos seus ekips e da disponibilidade de vl. Vc vai poder jogar tranquilo de 2h direto (ekpis razoaveis + vl) ou sofrer mesmo de escudo (ekips lixo e sem vl).

Vc não ativa Divine Shield, só Godly Shield. Inclusive, acho q estas magia não funcionam mais com 2h.

Uma skill boa para mapa de up seria Holy Body, mas aí só compensaria com muitos undead.

Abraço.

Ryuukin
Ryuukin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome: Ryuukin
Classe: Mech
Nível: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por LanCe Ter Jul 05, 2011 7:36 pm

O Ryu já postou com sabedoria!!!

O bom do kina é que vc ativa com 01 hand e shield as skill e alas continuam funcionando com 02 hands.

Nem se preocupe em fazer uma build contra mortos vivos até o 125, pois em AD1 vc upa de boa com uma armadura +12 (FA) e 01 sword 115 com mix e 01 shield 110, quando vc ganhar um VL alheio ai vc vai de sword 110.

Abraços
LanCe
LanCe

Mensagens : 538
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 44
Localização : Mogi Mirim

Ficha do personagem
Nome: Kytana
Classe: Arqueira
Nível: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por Ryuukin Qua Jul 06, 2011 1:20 pm

LanCe escreveu:...O bom do kina é que vc ativa com 01 hand e shield as skill e alas continuam funcionando com 02 hands...

Isso eh q eu pensei q não funcionasse mais. Mas se o Lance, q joga há um bom tempo de KS, tá falando q ainda funciona, manda ver e ative o Godly Shield com certeza.
Ryuukin
Ryuukin

Mensagens : 294
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
Nome: Ryuukin
Classe: Mech
Nível: 122

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight] Empty Re: Análise de builds/Tira-Dúvidas [Knight]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos